sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Viva a vida

Gente , me desculpem a demora. Estou de volta .
Não vou escrever algo muito extenso , é casnativo pra mim ,e pra você . Vou escrever algo essencial. Vou escrever , ou melhor, estou escrevendo, sobre o siginificado da VIDA .
É, a minha , a sua , a nossa vida . Quem nunca escutou " Vai cuidar da sua vida " . É. Cada um tem que cuidar da sua, isso é verdade. Mas, se eu tenho a minha , eu não devo cuidar da sua , mas se eu sou sua amiga , também não estarei presente na sua vida ? Automaticamente, eu faço parte da sua vida, e a sua vida é compartilhada comigo, e como não cuidar da sua vida sendo que eu faço parte dela ?OK. Querer se intrometer em toda a vida de uma pessoa é chato. Mas participar de suas decisões, ajudar com conselhos, dizer palavras que a confortem , é totalemente diferente. Eu estarei aí compartilhando a minha vida com a sua vida que você também compartilha. O significado da vida para alguns é tão pequeno que , elas mesmas tiram as suas. Vida , é vida. Você tem uma chace. Você tem a sua, e você tem que aproveita-la. Aproveite a vida do jeito que você considera melhor. Se você acha que ir em festas é aproveitar a vida, faça isso. E se você acha que aproveitar a vida é dormir, comer, ler, faça isso . Afinal , ela é sua. Só não se esqueçam ( essa vai pras meninas ) que : viva a vida pois a vida é curta e apesar de sermos gatas , não temos sete vidas ! ;D
Love to live and live to love *-*

10 comentários:

Jééh ! disse...

complicado definir o significado da vida.
ameii o texto =)

bejo!

Camila disse...

nhaa muitoo bom :)
e tens razao amigaa,
nhaa preciso de vocee semanaa q vem tah., e to sem criatividade praa coments bons

beejo te amo !

Daniela Filipini disse...

Também to sem criatividade pra comentarios bons :x haeiohaeioa
Mas concordo com isso ai, cada um cuida da sua vida. -.-

Adrielly Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrielly Soares disse...

"a vida é dormir, comer, ler, faça isso."
Gentemm é só isso que eu sei fazer da minha vida. hahah
Tenho medo de estar perdendo ela assim, e tenho medo do que será quando eu morrer, sejá que a gente não tem consciencia mais ? Tipo, a gente não pensa mais? Morre e fim?
Que chato.

Um beijo Querida. x)

Marina Oliveira disse...

"viva a vida pois a vida é curta e apesar de sermos gatas , não temos sete vidas."
ameeei HSUASHUSAHSAU :D
concordo plenamente, temos que cuidar de nossa vida... mas como não ajudar a vida de uma pessoa que é muito importante, tipo uma amiga?

beeeijo =**

Mayana Carvalho disse...

Amei o conceito de vida que você escreveu! E toda a complicação de se importar com a vida do outro!! eu acho que a frase "cuide da sua vida", não deve ser levada tão a serio.. deve haver um equilibrio!

Beijo

Edilene disse...

Nossa...........muito complicado mesmo colocar musica !

Deixa keto, rsrsrs

Eool disse...

ameey ,visita meu blog depois!Bjinhuus

Kel disse...

Ain sabe, achei ótimo :D
as vezes a gente só quer ajudar uma amiga, e ela vem toda grossa, a vai cuidar da sua vida --'
poxa, todas deveriam pensar como você hahaha! :D
beeijo ;*