quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Campeão de TUDO

Último jogo deu 1 x 0 . Se empatar , o inter ganha. Se eles fizerem um gol, empata , e vai para a prorrogação. E foi. 30 minutos pra fazer um gol. E fez. E ganhou. E é, e é o que ? CAMPEÃAAAAAAAO ! Campeão da Sul Americana 2008. Campeão de todos os títulos que um time brasileiro pode ter. Humildemente o SPORT CLUB INTERNACIONAL é 38 vezes campeão do campeonato gaúcho, tricampeão brasileiro, campeão da libertadores, campeão mundial, campeão da recopa, campeão da dubai cup e campeão da copa sul americana . Ah, ele foi o primeiro time brasileiro a ganhar a copa sul americana , e o único a conquistar todos esses títulos citados acima. É, eu sou colorada, e tenho muito orgulho de dizer isso. Eu sei que você que é gremista ou seja lá o que for não está gostando do meu post, mas é que hoje eu não quero agradar ninguém , eu quero apenas comemorar! Este último título não foi fácil, o jogo foi sufocado, haha . Mas é que o internacional nunca foi tão internacional. Parabéns pra nós, colorados. E é isso aê !








14 comentários:

Camila disse...

nhaa q nojentoo esse texto UHAHUAAHUA, num gosto maais de vc ruun =x
heehe e parabens pros colorados neh auhauhahuahu

amo vc negah,

bejoo

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post.Parabens.
Maurizio

Jééh ! disse...

huaishauish, nao torço pra esse time.
mas parabéns assim mesmo :D

bejo!

Maah :) disse...

Eeeeeeca! Mas sério, o inter ainda não é campeão de tudo! Falta o título da 2ª divisão! Kkk
E comemorem, porque essa foi a primeira e última vez! Espera o GRÊMIO ganhar o Brasileiro domingo!
;*

Edilene disse...

Sou Evangelica e esses encontros são de Jovens!

É Feito em uma chacara.

Nathállia Motta disse...

haushaus parabéns pro seu time!* *_*

o meu tá um fio de ñ entrar pra libertadores :(
o Flamengo =(]
mais agente chega lá...

verdade, mais ñ vou cuidar do filho dela não(ñ tenho paciencia), mais ela ai continuar estudando, só vai parar quando tiver o bb e depois ela olta õ/
beejos e sempree volte
amei o visu do teu blog =D

Nathállia Motta disse...

o novo endereço do blog:

nathalliaaenrolada.blogspot.comhi

AnaaOliveira_ disse...

Uhuu legaus, parabéns pela vitória do teu time!

------CRUZEIROOO------
haushaus


beêjú
ana.-*

Admin disse...

A novela já foi atualizada bjs!!! mereçeu mesmo

Unknown disse...

Paaaaty
assim comoo os outrooos, esse fico lindo tbeeem, e com um brilho especiaal néé...
nosso INTER ♥.
nosso COLORADO das Glóriaas ♥
o Melhor ♥

sempre q posso passo aqui pra leer seus posts. adooro.. beeeijoo.
tati signor

Daniela Filipini disse...

Paty, admito que eu prefiro ver o Inter ganhar do que o São Paulo :x
Por favor né, eles ganharam o Brasileirão (com um gol impedido -.-) e tão SE ACHANDO, e o Inter ganhar Sul Americano e não tá se achando tanto né :x
aheioaheoia PALHAÇADA ISSO ! Era pro meu tricolor ter ganhado o Brasileirão :x

Mayana Carvalho disse...

eu não vou com a cara do internacional, mas mesmo assim:
DÁ-LHE INTERNACIONAL!!!
PARABÉNS COLORADOSSS!!

Máximo que eu posso fazer ¬¬
Hasuhsiauhsiuahsui.

Beijão

Li disse...

Nhaa, eu ñ gosto muito de futebool, mas gosto de blog!
E gostei do seu!! :]
Mas que bom que o seu time ganhou o campeonato e vc está feliz!
Hheehe

Bjs

Kel disse...

Não gosto muito de futebol não. :/ asiopaspaskoask
beijo!