domingo, 23 de novembro de 2008

Acaba por aqui


-Mesmo com tudo o que passamos juntos, não sei o que aconteceu. Não sinto mais nada. Será que o amor morreu ?

-Pra que isso acontecer logo agora , em que acreditávamos tão profundamente um no outro. e agora ?

-Agora eu não sei. Acho que vou ter que te deixar

-Mas acho melhor a gente conversar!

-Não tem mais jeito, não queria te fazer sofrer, mas...

-Por favor, me escuta! Sem você não posso viver.

-Eu não posso fazer nada, é a minha decisão.

-Mas eu te amo taaanto. Você nem imagina, a imensidão!

-Mas é que eu já deicidi, e acaba por aqui. Você também era tudo, e sei que não foi em vão

-Será que não percebeu , que eu queria você até o fim ?

-Desculpa, eu não posso. Escute , não é bem assim. Meu coração pertence a outro. Não sei como te amei , mas agora já não sinto nada.Que isso fosse acontecer, nunca pensei.É!Eu estava realmente apaixonada. Pode te machucar, mas para mim, agora tanto faz. Eu não te amo mais.

Sai chorando.

15 comentários:

Nathállia Motta disse...

nossa... que coisa ;)
hahahah eu amo ate hoje o Lipe ;)
beeejos e volte mais vezes linda =D

Jééh ! disse...

nossa, história dificil, rs

bejo!

Maah :) disse...

Nooooossa!
;) que bom que vc também é de Pedro Gomes. O pai se chama Cesar. conheceu? A gente ainda não sabe certo se vai, mas tá mais pra sim. ':)
Beeejos queridaa! ;*

Clara disse...

1ª vez no seu blog, e ameei!
Voolto mais vezes viu!?
Beeijos da Mah* ;]

Camila disse...

nhaa q trsitee, ateh parece meeu post hehe


te amo,

Mayana Carvalho disse...

Aconteceu com você mesmo!?
Eu ia ficar sem chãoo!!! Mas pra toda insistência, tem que haver uma resposta de peredr o chão memso!

Beijos

Marianaaaa ♥ disse...

A o amor,tão doloroso,tão belo,tão artístico

Sofia N. disse...

)=
No começo é tristeza, mas com certeza depois de um tempo tudo fica assim: =D
A vida é cheia de altos e baixos... Mas devemos aproveitar os altos e aprender com os baixos!

Bjsss

AnaaOliveira_ disse...

1ª vez por aki, tuduuh muito lindo

Ai ki triste, mais como diz na descrição do meu perfil, kem cura todas as feridas NÃO É O TEMPO, é o AMOR!

beêjú
ana.-*

Admin disse...

tou em outro blog mais a novela continua viu bjs!!!novo endereço

http://blogs.abril.com.br/herberthreis

Edilene disse...

Como vc faz pra colocar musica de fundo?

Marina Oliveira disse...

triiste :/
é horrivel quando acontecem essas coisas e o pior, as pessoas ainda sao extremamente frias...
beeijo

Unknown disse...

Puxa !
Você escreve muito bem, é real?
Seu blog é bem interessante.
Beijos e uma boa semana.

Daniela Filipini disse...

É um triste fim né amor :x

disse...

Difícil. Ás vezes é melhor terminar do que continuar sem sentido,né?!

Beijos