sábado, 8 de novembro de 2008

A um grande homem .

Bom gente , hje é aniversário do meu pai. Se eu fiz um post pra uma pessoa que eu nem conheço , mas que realmente amo [/ dul ] devo fazer um a ele também .


Há muitos modos de se expressar o sentimento que se tem por uma pessoa quando ela está de aniversário, seja ela seu namorado, ídolo, avô, primo, amigo, pai ... Há pessoas que compram presentes super caros, há outras que apenas entregam um cartão , outras que não dão nada e outras que nem sabem que é aniversário de alguém. O significado desse seu sentimento não está no valor e nem no que é o presente. Presente acaba. Quebra, some, estraga. E o carinho ? Um abraço, quebra? E um " feliz aniversário", some ? Temos de pensar do que realmente importa na vida. É preciso resgatar os valores. Pai , eu sei que nada nesse mundo iria te mostrar o quanto o senhor é importante pra mim. É por causa do senhor que estou aqui hoje. Obrigada por tudo!

Eu te amo.


PS: desculpem gente se o aniversário do meu pai não tem nada a ver com vocês , hehe .

PS²: Minha família na foto :)

14 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela data do seu pai.
Cadinho RoCo

Camila disse...

amigaa :) ,
deixeei recado pro seu pai no orkut delee hehe
haa ficou bem fofo esse post,

beejoo amo vc magrela

Camila disse...

negaaah kkk
acompanha meu blog tbm?
auhauhaauh eu acompanho o seu feiosa xd


bejoo

Jééh ! disse...

parabéns pra ele =)

mas como assim vc não conhece ele? rs

bejo!

Mayana Carvalho disse...

Realmenteee, essa coisa de presente.. no momento é interessante, mas e depois!?
é fundamental que se guarde os bons momentos, o carinho.. as coisas que no final são pra sente..

Parabéns para o seu pai!!!
Beijos;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Paaaty, que linda homenagem para o seu Pai. Muita gente sente vergonha de expressar os sentimentos. E o seu post ficoo "demais de lindo"...

Beeeeeijo...
Tati Signor

Daniela Filipini disse...

Não sei o que seria de mim sem meu pai (:

Nina 512 disse...

ai... eu Amo o meu papai =)

ficou lindo o post

Marina Oliveira disse...

feliz niver pro seu papai :)
beeijos

Maah :) disse...

Parabéns pra ele! ;D

Nαny / x3 disse...

Ah qe lindo *-*'
E seu pai faz niver no mesmo dia que eu ! xD
qe lecal lecau lecal . . :D'

bjoo pattylindaliiinda *-*

:* ♥

Anônimo disse...

Oooown...

Foofo o post para o papaaai
e tah liinda a foto da famíliaa.

Parabéns para ele!

Beijinhoooos ;*

Admin disse...

tA DESCULPADA*RISOS* O BLOG É SEU VC MANDA