terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nenhuma Palavra

Palavra: som ou conjunto de sons articulados com uma significação;
termo;vocábulo;o dom da fala;elocução;afirmação;ensinamento;doutrina;promessa verbal;
concessão para falar;que não escrito.

Tem palavra mais interessante que palavra ? Palavra exprime tantas coisas. Pode machucar mais que uma surra bem dada. Ou expressar o sentimento mais profundo. Com apenas uma palavra, estamos casados. Com várias palavras, escrevemos um texto, conversamos, entre tantas outras coisas. Enfim , a palavra que mais gosto, sinceramente, é a palavra palavra. Preste atenção na sua composição. É tão interessante. Repita cinco vezes a palavra palavra e veja como é esquisito analisar as palavras , haah . A palavra palavra e tão importante quanto " amor" " paz ". Analise a frase: " Qual foi a primeira palavra que seu filho falou ? " " A palavra ______ ". Palavra está em todo o lugar. Palavra, sem mais enrolera, é uma palavra. E que palavra.

E por falar em palavra...
Nenhuma palavra, nem um gesto de adeus, e o silêncio, que me dá medo. Estou vendo o fim .

É . Foi essa música que eu esperei escutar no show. Mas você deve estar se pergunatando : que música? Que show ? Bom gente , eu fui a um show hoje , acabei de chegar e já vim pra cá. Os cantores se chamam Luis Goiano & Girsel da Viola. Tudo certo, tudo ótimo, tudo perfeito no shooow, até que , o show acaba. E "e nenhuma palavra" ? eles não vão tocar ? coooooomo ? haha . essa pergunta que todo mudo fazia na hora que o show acabou. Mas vamos lá! Corremos atrás do palco, encontramos eles ( comm muiiiito sofrimento ) , tiramos foto, os abraçamos, e na hora que eu vi o Luis, perguntei por que eles não tinham tocado " nenhuma palavra" :x Ele me falou " por que vocês não gritaram ? " Caaaaaaara , eu quase morri gritando... haha . Mas aí ele deu um beijo no rosto de cada menina que estava lá perguntando por que eles não tinham tocado a música ( inclusive eu ) e a gente foi embora. Até pedimos pra ele cantar um pedacinho pra gente lá, mas não teve jeito. Tudo bem. O show foi maravilhoso, adoreeeeeeei . :D Que venham outros , haha.




Luis Goiano & Girsel da Viola








4 comentários:

Jééh ! disse...

aain, palavra, que palavra linda *-*

hausihaius, bejoo!

Camila disse...

aaain que orgulhoo da minhaa coty *.* (o q é COTY?âpelido da paty gentee auhhua) apelido de amigaas só neh negah :)
caraa sertaNOJO naaum amigaa auhauhuha, mas as fotos ficaram lindas ,

beejo tee amoo

Adrielly Soares disse...

Poxa tem umas músicas que não
podem não cantar neh?
Aimm dá raiva quando isso
acontece. =S
=*

Admin disse...

dá uma passada no http://herberthreis.blogspot.com e participe da promoção eu e Marcus vinicus ...