sábado, 15 de novembro de 2008

Eu me lembro


Dos momentos em que juntos estávamos,
das tardes ensolaradas, dos domingos repletos de despedidas,
dos sábados tão esperados, das risadas, gargalhadas, alegria!De todas as palavras que pra mim voce dizia. Dos abraços tão esperados, dos cuidados, do calor, multidão, do carinho, atenção.Das músicas, diversão.Dos momentos tão esperados, que não foram como projetados.É, realmente eu me lembro, e pra sempre vou lembrar. Pois a lembrança é a única parte que sobrou, dessa história que ainda nem começou.



esperando te tempo no perco me .

9 comentários:

Camila disse...

paaty amigaa, q niindoo isso :)
tah apaixonadaa ? UHauhauha
AXO q naaum neh magrelaa :)

te amooo

Nαny / x3 disse...

muito lindo mesmoo patty .. :X'
tãão perfeito , ameii *-*'
teamo,bjoo (L)'

Admin disse...

Esperando o amor, ele sempre vem sem nos avisar... ( muito obrigado pelas mensagens , tou tentando fazer uma novela interessante espero você lá... ) Ei? tenho um outro blog http://herberthreis.blogspot.com

Dá uma passada lá se der. bjs!!!

Marina Oliveira disse...

noossa... que texto lindo *-*

Jééh ! disse...

nossa, simplesmte ameii, rs

bejoo!

Maah :) disse...

Paty! que lindo isso aí. *-* ameei.

Marianaaaa ♥ disse...

Só está começando, é essa é a melhor parte de TUDO na nossa vida...

Anônimo disse...

Noooossa!

Chocaante! Sério, me emocionouu.

Acho q ateh me indentifiquei com o post.

Beijinhooos ;*

Admin disse...

oi mais um capitulo da novela cap4 da uma passada lá