quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Apenas um sorriso

Você sorriu pra mim . Eu estendi minhas mãos em sua direção, e você , com o sorriso mais sincero, o enviou pra mim. Nos seus olhos eu vi a realidade, a verdade, a sinceridade que jamais havia visto. E você sorriu . E assim ,partiu . Pra tão longe, não sei . Você não queria ir. Mas foi. Foi com uma tristeza no olhar, com uma ar de "não quero te deixar" . Mas foi assim . É . FOI. Um susto. Acordei. Para os lados olhei, e nada. Um sonho. Sim , um sonho. E como é triste sonhar. Sonhar e acordar. Não dá pra voltar atrás. E é assim. Enquanto eu vivo na mais profunda ilusão, a realidade me sufoca e me submete a voltar pra ela. E como é triste ser real. É. Esse é realmente o fim. E você sorriu pra mim.

Ps: sorria!

5 comentários:

Anônimo disse...

adooreei.

e isso jah aconteceu comigo. O pior eh q a gnt acorda querendo que fosse realidade. nem para ser, neh?

Visita meu bloog. =]

Beijinhoooos ;*

Maah :) disse...

Muuito bom! *-*
Acontece com todo mundo, mesmo!

beeijos!

Camila disse...

ameeeei magrelaa *-*


te amoo

Jééh ! disse...

aain, que coisa mais, mais, mais, lindaaa *-*

^^

bejo!

Nαny / x3 disse...

aai qe lindo isso cara :x
muito lindo msm ,


teamo paatty **-**'