segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Muito mais que doce



Bem , eu queria postar isso , a daqui mais ou menos um mês , quando iria ser o seu aniversário. Mas não consigo esperar. O desejo de mostrar o quanto gosto dela, o quanto me admira seu trabalho, o quanto ela significa pra mim, é maior. Só queria mostrar, a vocês, o enorme carinho que sinto por essa pessoa. Muiiiiiiiiitas pessoas pensam igual a mim , e sei que, como eu , elas também a amam. E sei também que, mesmo que ela não saiba nda de mim , um dia eu a alcançarei ( parte da música " ser o parecer "). Dulce María Espinoza Saviñón, sei que jamais leria algo parecido com esse, ou assistiria um vídeo igual a este postado aqui, só sei que é muito grande a minha vontade de dizer " eu te amo". Muitos perguntam de onde vem um amor de quem eu nem conheço , e por que perco meu tempo com ela. Não sei. Talvez porque amar , seja algo celestial. Povos e povas que gostam de RBD, com certeza irão entender o sentido deste post. E aqui, agora, quero dizer que nesse mês eu ainda posso realizar meu sonho. O de conhecer a Dulce. Será difícil ? Com certeza. Mas ainda me resta uma esperança. As coisas são bem complicadas, com certeza, mas jamais vou parar de sonhar ! E quer uma frase mais pequena e inteira do que esta ? E por falar em frases, aí vai um conjunto de frases, também chamado por poema, feito por ela: ( o que mais gosto :] ) " Tem dias que deixamos de ver a luz nas estrelas, tem vezes que a tristeza não nos deixa ver brlihar o sol, quando acredito que não tenho mais motivos, lembro de você, por que me lembra a mim , por que tem algo em você que vive em mim, é tão sutil comouma suave batida das asas de um a borboleta, e por mover suas asas pode mudar o rumo, assim é você para mim , e aí quando o mundo perde o ordinário, quando minha alma cai e se recupera num segundo, quando minhas lágrimas se secam com a brisa do seu sorriso, e o mundo inteiro pode estar escuro, mas eu posso ver lagos de cores que brilham entre as nuvens, é assim desde aqui que penso em você, num isntante volto a acreditar. Dulce María. "
Ps: se quiser assitir no youtube, só me avisar :D'

7 comentários:

aamandatener disse...

passeii aquii a pediido da Dani.. e confesso que gosteii ! então passarei aqui mais vezes.!
e bem vinda a Blogosfera!

Beijos :*

Marianaaaa ♥ disse...

Heey heey, a Dani pediu pra passar aqui, ams eu já tinha passado.
Não seja por isso, tô passando de novo ;)

Marina Oliveira disse...

eeii... você vai conseguir conhece-la :D
se esforce bastante que voce consegue :)
booa sorte ^^
beeijos

Camila disse...

*--* minha negaah \o
a duulce é demaiis neh auhaahua
vc tinhaa q ter colocado uma foto delaa :) (tah eu lembro q o video num deu certo hehe ),
vou copiar esse poemaa praa miim *-*

teamoonegah

Thiago disse...

à principio, adoro xadrez!

;)

Kel disse...

Não gosto muito de RBD, então sou suspeita p/ falar.
Mas se você gosta, desejo que seu sonho se realize ( de verdade! ) conheci seu blog através do ehpuramagia e adorei!
voltarei mais vezes,
beijos! :D

Adrielly Soares disse...

tPra quem gosta do Zac RBD é fichinha. Daí vai ladeira a baixo.
hahahahaha
Então queridinha, o que importa é que a influencia que ela tem sobre você é boa. Tomara que consiga conhece-la.
Um beijooo linda.