sábado, 1 de novembro de 2008

Obviamente óbvio

Chocolate engorda ? Dãaa , é claro ( que não ! ) Quem engorda é você . Haha. Não pensei muito antes de criar um primeiro post para esse blog. Nunca tive um blog. Mas vamos lá!

Coisas óbvias acontecem em nossa vida o tempo inteiro, como, quem vai na chuva se molha ( a não ser que use um guarda-chuva , haha . tá , parei , vamos ao que interessa! ) . Ou quem não dorme , fica com sono. É óbvio que se eu acabei de fazer esse blog, e ele não está gatinho, é porque eu não sei mexer direito . Como também é óbvio que, 2+2=4 ,e você tem um pai e uma mãe. É também óbvio que a gente sobe a subida e desce a descida. E também que quem é grande não é pequeno, quem é gordo não é magro e quem não gosta de comer chocolate , provavelmente é louco. Outras coisas óbvias: quem nasceu no dia 13 de Dezembro, nasceu um dia antes do dia 14 de Dezembro( essa foi mal ) e quem nunca ouviu falar em Britney Spears nasceu hoje. E quem nunca fez xixi nas calças, nunca existiu. E quem já estudou a 4ª série, já estudou mais que o Lula. O inter é melhor que o grêmio, o Zac Efron é um gato, feijoada é feita de feijão, e assim vai . Se eu falasse toooodas as coisas óbvias que existem , é óbvio que eu iria ficar aqui mó tempão , auhsauhsuhsa '. A nossa vida é óbvia! Já parou pra pensar em quantas coisas óbvias existem ?E é óbvio que a palavra "óbvio" é escrota, haah . Enfim , obviedade ( sei lá se essa palavra existe --' ) é obviamente óbvia para nós. E é óbvio que eu cansei de escrever óbvio.



PS: É óbvio que a Patrícia não bate bem :P

11 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianaaaa ♥ disse...

HASIAHS'
É ÓBVIO que eu estou fazendo um comentário. ;p

Bom, seja Bem-Vinda,você vai ver que ter um blog não é um bicho de sete cabeças,que ele é tipo um diário público, dependendo do que você quer dizer.
E com o tempo você adquire conhecimento como nunca através de uma simples página na internet. ;)

Beeeijo

Anônimo disse...

coma sempre chocolate, Patrícia.

Daniela Filipini disse...

AMOR, O INTER É MELHOR QUE O GRÊMIO UMA PORRA! ahioehaioehaoihaio
a gente vai briiga viiu!
briga mto mto serio!
e eu vo ganha, eu vo bate mais, pqe eu so grandeee! ahioehaeioaeioa
É OBVIIOO QUE EU BATO MAIS *-* (ui ui, me acheeeeii)
Liindo seu blog Paty!

Jééh ! disse...

É óbvio que vc merece ser linkada no meu blog =)

bem vinda a blogesfera moçá!

bejo ^^

Adrielly Soares disse...

E é também muito óbvio que pra gostar do Zac Efron sua idade mental não passa dos 14, e óbvio que você não conhece homem de verdade e também óbvio que você vai me odiar pra sempre por te dizer isso.
ahahahahhahahahah
Adorei o Post.
=*

Ps: começou bem.
x)

Ps2: Eu adoroooo Obs; x)

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

AHUAHUAHUA taah magrelaa perfectaa, a cuumilaa aki adorou isso:) e a daani ficou bravaa q vc disse q o inter é melhor q o gremioo (tbm axoo,segredoo nosso tah xD ) ahuahua eh neh de nadaa por te ajudar no blog *-*

a cuumilaa te amaa muitoo


(L)

Nαny / x3 disse...

Paaaaaaty *-*
é óbvio que ta tudo muito lindo aqui,é óbvio que eu gostei do post porque eu dei risada .. :D'
aai aii qe lindo aquii amr , =)
E seeja bem-viinda como disse a maariana (:
bjo,teamo ♥

Maah :) disse...

Bem-vinda ao mundo da blogosfera!
É! concordo com muitas coisas que vcs escreveu... menos que o Inter é melhor do que o Grêmio! Isso não existe! O Grêmio sempre foi o melhor! shaihsi
beejo

Kel disse...

assim como é óbvio que eu ADOREI esse seu texto! principalmene o do chocolate oaieowieopeieieopie
beeeijos!