sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sem graça, Até mais, Feliz Natal, Próspero Ano Novo

Você saiu. Apagou a luz, ( e me deixou na escuridão, po cara , vai se ferratá tudo escuro aqui ¬¬ / rs ). Com o som apenas do silêncio, te procurei.você sumiu. Será , onde que está? Acendi a luz. Vi meu reflexo ( de certoé porq tem um espelho bem na sua frente né burrona ¬¬ / rs ).Tentei fugir, não consegui ( pula a janela besta ¬¬ / rs ) . Te procurei, nos meus olhos, em minha mente, em mim. Mas não achei. Porque é qe você tem que ir? Jamais imaginei algo parecido. Pensei, e cheguei a uma conslusão: você não vai mais voltar . ( ah, sério que você só viu isso agora?¬¬ / rs ).

É como se fosse uma voz , no interior da pessoa , o que está escrito entre ( ) . - by me :D

É gente, eu vou viajar ! Estarei ausente do dia 22/12/08 até o dia 15/01/09 :)
Entãaao, desejo a você, que está lendo isso agora , heeh . Feliz Natal , um ano Novo repleeeeeeto de felciidadees, amor, saúde , e tudo de boom :)
Até 2009 ;)

13 comentários:

Jééh ! disse...

aain, boa viagem miga.
volta com bastante história e bastante foto pra contar :D

bejo!

Mayana Carvalho disse...

que texto hein!?

Boa vaigem! que tudo corra de forma especial pra você.
Um feliz ano novo e um 2009 cheio de coisas maravilhos par você!

Beijos

Kamila Favero disse...

obrigada, pra ti tbm ^^
Boa Viagem :*

Nathállia Motta disse...

que bom que gostou!
ainm boas festas pra vocÊ também!
nossa que textinho henm, gostei =D
boa viagem
até 2009

Tatah Marley's Confissões disse...

sou nova aqui mas desde já desejo uma boa viagem! APROVEITA! e volta cheeeeia de novidades tá!? BEIJO!
;*

Camila disse...

coty *.*vai me deixaar
haa naaum to quase morrendo de saudadees jaah sabiaaa?
tee amoo negaah,
ve se mandaa noticias pelo ceelm hehe


bejoos

Adrielly Soares disse...

( e me deixou na escuridão, po cara , vai se ferratá tudo escuro aqui ¬¬ / rs )

foi o melhor.
asihduahdisuhasd
me divirto muito com seus textos.
ahahha

=* boa viagem.

Maah :) disse...

óótima viiagem, paty!
aah! muito doido o textinho lá de cimaa! shaushauis

beeijos

AnaaOliveira_ disse...

Flor boa viagem!

Chegando conta aki, como ki foi.

beêjú
ana.-*

Marina Oliveira disse...

booa viagem :D
pra você também, um feliz natal e um ano novo cheeeio de felicidades :)
beeijo

Camila disse...

,tem meme no blog pra vc :)


bejoos

Camila disse...

amiiga modeloo ficou liindoo *;*
alias ql eh?me falaa :s
HUAHUAUHAHUAHU

tee amoo

Adrielly Soares disse...

CadÊ você que some?